Olá Pinguins!!!
Essa é minha primeira postagem sem ser a que eu era postadora entao hoje irei postar as missoes do cp(club penguin) a 8, 9 e 10 depois eu posto o resto ok??entao ai vai..
Missao 8
1- Fale com o G, um tremor ira acontecer
2- Clique no balão e clique sempre na primeira opção na hora de falar.
3- Vá na Dock, uma grande escavadeira ira aparecer e Herbert estará dentro da mesma. Na conversa, clique em qualquer opção e espere o carangueijo cortar o mapa
4- Pegue o lampião
5- Vá para Town e espere as duas partes do mapa voarem.
6- Vá no Snow Forts e quando o mapa parar no pau, clique nele e vá para o Plaza.
7- Fale com o penguin verde, clique na primeira opção e vá para o Pizza Parlor.
8- Fale com o gerente e clique na primeira opção e pegue a pizza.
9- Dê a pizza pro penguin de verde, quando ele falar, clique na primeira opção e pegue o papel, depois de falar com ele.
10 - Separe o jornal do mapa clicando neles, coloque em um novo espaço e clique no jornal, leia o codigo que tem nele, lembrando:Left : EsquerdaRight : Direita
11- Vá no HQ, depois entre na Gadget Room e fale com o G, sempre na primeira resposta.
12- Do lado do G tem um jáleco, um chapeu preto e um outro. Passe o mouse nele e ira aparecer uma hélice. Pegue ele. Também pegue um martelo que tem ali perto, na parede perto da mesa.
13- Vá na Town e dê ele pro puffle verde.
14- Vai no Coffee Shop e converse com o garçom, na terceira conversa, escolha a segunda opção e recolha todas as bolachas.
15- Depois de fazer isso, escolha a primeira opção e pegue o biscoito.
16- Dê ele pro puffle verde e espere o outro pedaço cair, depois pegue ele e una com o outro.
17- Depois de ter aprendido as direções em ingles no item 10, vá na dock e entre no buraco que o Herbert fez.
18- Vire para a sua direita e tera dois tuneis, use o mapa para se locomover, use o lampião para iluminar o lugar.
19- Se fez tudo certo, chegara aonde a Gift Shop afundou.
20- Abra seu Spy Phone e clique em Tools, pegue a chave de fenda e clique no cano que está bloqueando a porta da Gift Shop.
21- Vá na Gadget Room, clique no cano de "nitrox" roxo que tem ali, depois fale com o G. Escolha sempre a primeira opção e depois pegue o cano.
22- Vá na Sport Shop e pegue uma caixa no lado da cabana.
23- Vá na Lighthouse e fale com o penguin que tem ali, selecione a primeira opção e pegue a caixa de balão
24- Junte ele com o nitrox ( lol ) roxo e encherá um balão.
25- Coloque um balão na Gift Shop e era ira flutuar.
26- Vá na Lighthouse e pegue uma rede que tem perto da porta.
27- Vá na Gift Shop e encha um balão de novo, nesse meio tempo em que o balão ta inteiro, coloque a rede embaixo e pregue com o que tem dentro da caixa que pegou na Sport Shop. Dai use o martelo.
28- Volte aonde a Gift Shop tava enterrada e entre no buraco que apareceu.
29- Entre no outro buraco e fale com o Herbert, sempre na primeira opção, e a chaminé começara a ficar louca.
30- G ira ligar, use a primeira opção também.
31- Um puzzle ira aparecer, faça o cano que tem em cima se conectar com o que tem em baixo.
32- Volte para onde tem a maquina de Herbert, selecione a chave de fenda em seu celular, click na engrenagem e bote em seu iventorio
33- Volte para o HQ, dê a engrenagem ao G e termine a missão.
Missão 9
1- Fale com o Dr.G. Guarde no seu inventário o patinho de borracha,os três comunicadores (a parada verde que pisca) e o projeto-folha-azul.
2- Vá até o Ski Lodge.Pegue todos os três conjuntos de peças que estão no andar de baixo.
3- Suba as escadas e pegue os outros cinco conjuntos.Pegue também o barbante que está debaixo do tapete.
4- Junte todas as peças numa só e entregue aos pingüins que estão jogando Find Four.
5- Vá para a Florest.Pegue os gravetos que estão no chão.Junte o projeto-folha-azul,o barbante e os gravetos para formar uma pipa. Agora junte-os em um dos comunicadores.
6- Vá para a Mountain. Coloque a pipa com o comunicador no poste.
7- Vá para The Plaza. Depois que a bolha de chiclete estourar,fale com os pingüins e pegue a ‘gosma’ que sobrou. Junte-a com o patinho de borracha.
8- Vá para a Dock e ajude o pinguin que está no Hidrohopper.Puxe a cordinha marrom do barco pra ele funcionar.Pegue a bomba de encher bolas e coloque-o no patinho.Encha até ficar cheio.
9- Vá até o Iceberg e jogue o pato gordo na água, com um comunicador
10- Vá para o Mine Shack.Fale com o pinguin,ele vai pedir sua ajuda. Basta você colocar a parada de metal virada pro outro lado, arrumando as madeiras embaixo pra encaixar.
11- Fale com o pinguin de novo e clique no carrinho da Mine Shack que caiu. Solde-o. (Tem que ficar tudo soldado)
12- Taque um dos comunicadores dentro do carrinho
13- Atenda o Spyphone.Vá para o HQ, fale com o G e pegue o binóculo
14- Vá para o Ski Lodge.Clique na porta do ‘Gone Fishing’.Vá avançando para a direita e use o binóculos.
15- Fale com o G de novo.
16- Vá aonde tu usou os binoculos e pegue o Spy Phone que tá no chão.
17- Coloque o binoculo na árvore a direita da entrada do esconderijo.
18- Volte para o HQ e pegue sua medalha e presente!Parabéns,você concluiu a 9ª missão!
Missão 10
1- Entre na Missão e Fale com o G.
2- Depois de falar com o G Herbert vai aparecer na tela.
3- Depois de Herbert sair vai aparecer um monitor, o dono da A.S.P vai falar com você.
4- Depois disso o G vai falar que você é o líder da missão e talz, AGORA QUE A MISSÃO COMEÇA.
5- Do lado do G tem uma caixa cheia de coisas, pegue um aparelho azul e branco, escrito SOLAR e com o vidro rachado e coloque no seu inventário.
6- Vá para o centro e entre na loja de presentes.
7- Fale com o dono da loja e pegue as 2 caixas e a mesa e coloque no seu inventário.
8- Vá no Town e coloque a mesa e a caixa em frente a loja de presentes.
9- Voltei a loja de presentes e fale com o Rookie.
10- Pegue a caixa com a palavra SOLAR e coloca em cima do cabo.
11- Ai você vai ter que ligar as cores, sugiro comecar pelo azul, depois vermelho e depois amarelo, se errar passe aquela 'borracha' vermelha que está do lado esquerdo do painel, depois disso vá a Praia.
12- Fale com o cara do foguete, ele vai pedir cream soda, vá no farol e pegue o barril de cream soda e coloque no seu inventário. OBS: Pegue o barril da frente, não oque está escrito Cream Soda.
13- Volte a praia e entregue a cream soda para o cara do foguete.
14- Você agora vai ter que fazer as cordenadas, clique na garrafa escrito ajuda e vá seguindo os números, para deixar os 2 recipientes inguais, depois disso ele vai voar.
15- Vá para o ancoradouro.
16- Fale com o penguin verde e pessa a corda a ele, coloque ela no inventário.
17- Vá para a Night Club
18- Coloque a corda na armadilha do G, tente subilá, a armadilha vai quebrar, então pegue a chave inglesa no seu celular, abra a caixa e coloque as rodas no lugar.
19- Depois de concertar saio do Night Club.
20- O Cara do Foguete falou que viu o Herbert no ancoradouro, vai até lá.
21- O carangueijo irá correr, Rookie vai te ligar e vai falar que o Herbert está no Dance Club.
22- Ele vai pegar o puffle dourado, nesse momento, abaixe a armadilha.
23- Ele vai sair dela, o G vai ligar.
24- Herbert está tentando tirar o puffle, posicione as 3 lampadas na caixa escrito SOLAR, no imã.
25- O G vai falar e talz, herbert vai escapar, e pronto, acabou a missão!
°Lindinha 254
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